segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Obrigado a todos e até um dia !!!!!


COMUNICADO OFICIAL

Prezados sócios e simpatizantes do FC Oliveira do Hospital,

Caros amigos,

Chegou ao fim o projecto “FUTSAL” do FC Oliveira do Hospital.

Foram quatro anos maravilhosos, nos quais a secção sempre se empenhou ao máximo na afirmação e consolidação da modalidade.

Por aqui passaram, SL Benfica e Sporting CP, conquistamos 1 título de campeão distrital, 2 taças de encerramento, 2 presenças na Final 4 da taça AFC... Em quatro épocas!!!

Enfim, tudo (ou quase) fizemos para dar aos n/atletas e técnicos as melhores condições de trabalho, a todos eles o nosso muito obrigado pelo enorme contributo dado á modalidade e ao clube.

Mas, e há sempre um "mas"...Os projectos dependem das pessoas para resultarem e funcionarem, e meus amigos, o tempo da escravidão já lá vai.

Chegou a hora daqueles que sempre nos criticaram, difamaram ou ignoraram, fazerem algo pelo clube/modalidade e mostrarem á sociedade que são melhores e que não se ficam pelas críticas cobardes e muitas vezes sem rosto...

Mas ao que parece, e após o final da época, entraram em hibernação e como tal não estão disponíveis para dar continuidade ao projecto!

...È o costume nesta espécie!

Uma vez mais o nosso agradecimento a todos aqueles que por esta casa passaram, que contribuíram com o seu trabalho, as suas ideias e o seu esforço para que o futsal possa hoje ser uma realidade, ao nível sénior, no concelho de Oliveira do Hospital!

Um agradecimento especial á direcção do clube, pelo apoio dado ao longo destes 4 anos, aos nossos apoiantes e adeptos, força viva do clube, e a todos os patrocinadores.

Uma palavra de apreço a todos os adversários que defrontámos dentro de campo, com todos aprendemos e todos levamos no coração, obrigado.

E pronto é o fim...

Erramos muitas vezes, outras acertamos, mas sempre pensando no melhor para o nosso FC Oliveira do Hospital! FCOH! Futsal...Futsal...Futsal !!!


Oliveira do Hospital, 23 de Agosto de 2010

A secção de Futsal do FC Oliveira do Hospital

Vítor Pereira

João Paulo Veloso

Carlos Veloso

Tiago Carvalho

Sem comentários: